Arguido desferiu vários golpes no familiar após discussão.
As discussões entre os dois irmãos, de 65 e 71 anos, residentes no concelho de Pampilhosa da Serra, eram frequentes. Há vários anos que os dois não se entendiam quanto à gestão e divisão do dinheiro da família. No domingo à noite, após mais uma discussão, o mais novo esfaqueou o irmão, deixando-o gravemente ferido e em risco de vida. Esta terça-feira, a PJ do Centro anunciou a sua detenção.
O conflito entre os dois arrasta-se há anos e está relacionada com a herança da família. O agressor reside em Coimbra, mas desloca-se com frequência a Pampilhosa da Serra, onde mantém uma casa. No domingo, voltou a encontrar-se com o irmão e discutiram de novo.
No meio da discussão, foi à cozinha buscar uma faca e desferiu vários golpes no irmão, atingindo-o no abdómen. A irmã presenciou a agressão e alertou as autoridades. A vítima ficou em estado grave e foi sujeita a uma intervenção cirúrgica nos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde se mantém internada. Suspeito de tentativa de homicídio, o arguido encontra-se em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.