page view

Estrela do 'Love on Top' que tentou matar o filho é protegido na prisão

Ex-concorrente de programa da TVI isolado na cadeia e com apenas duas horas diárias de recreio. Existe perigo de agressões por outros reclusos.

18 de outubro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Estrela do 'Love on Top' que tentou matar o filho é protegido na prisão

O homem de 31 anos, ex-concorrente de um reality show da TVI, que foi preso, na segunda-feira, por ter tentado matar o próprio filho, de apenas cinco anos, na Quinta do Conde, Sesimbra, está detido sob proteção na prisão de Setúbal. A direção do estabelecimento prisional procura, a todo o custo, evitar que o mesmo se cruze com outros reclusos, protegendo-o assim de agressões - há um código de honra entre reclusos contra quem comete crimes contra crianças.

O fotógrafo, que trabalhou para vários clubes de futebol, está fechado 22 horas por dia. Tem apenas duas horas de recreio, uma de manhã e outra à tarde, que goza sempre sozinho, e sob vigilância de guardas. As refeições são tomadas na cela.

O facto de ter cometido crimes contra um menor, ainda por cima filho, torna-o alvo da ira dos outros reclusos. O perigo de agressões, caso se cruze com outros reclusos, é real.

O CM sabe que esta situação deverá manter-se até que, como o CM noticiou esta quinta-feira, haja resultados dos exames psiquiátricos que o juiz de instrução criminal de Setúbal quer que o suspeito efetue. Além disso, tem ainda de ser observado por um médico psiquiatra indicado pelos Serviços Prisionais. O veredicto médico poderá levar a que seja transferido para o Hospital-Prisão de São João de Deus, em Caxias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8