page view

Exército gasta 343 mil euros em equipamento

Nos documentos publicados em Diário da República está expresso que o prazo de execução para a aquisição dos bens é dois meses.

12 de junho de 2019 às 08:49

O Exército português anunciou esta terça-feira em Diário da República a intenção de adquirir capacetes, coletes balísticos, coldres e bandoleiras para as armas, num investimento a rondar os 227 mil euros.

Num segundo concurso público, o mesmo ramo das Forças Armadas lança o concurso público para o fornecimento de calças e casacos gore-tex, num valor de 116 mil euros.

O investimento total do Exército atinge os 343 mil euros e serve para dotar os seus operacionais de equipamentos mais modernos e recentes.

Nos documentos publicados em Diário da República está expresso que o prazo de execução para a aquisição dos bens é dois meses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8