page view

Gases tóxicos de braseira matam mulher de 45 anos

Companheiro da vítima foi ouvido durante várias horas pela Polícia Judiciária e negou qualquer intervenção na morte de Beatriz Moreira.

11 de fevereiro de 2025 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Gases tóxicos de braseira matam mulher de 45 anos

Uma mulher de 45 anos morreu esta segunda-feira na Covilhã, alegadamente vítima de intoxicação por monóxido de carbono. O alerta foi dado pelas 09h35, mas a morte pode ter ocorrido de madrugada. Beatriz Moreira estaria a passar a noite na casa do companheiro, de 50 anos, que foi assistido no hospital.

“À chegada dos meios, a mulher encontrava-se inanimada em paragem cardiorrespiratória que não foi possível reverter e o óbito foi declarado no local”, disse ao CM fonte das operações de socorro. Outra fonte adiantou que “na mesma divisão estava uma braseira que pode ter consumido o oxigénio e produzido o monóxido de carbono que eventualmente originou a morte da mulher”.

Ainda assim, a Polícia Judiciária da Guarda ouviu na tarde de ontem o companheiro da vítima. É um homem que já cumpriu pena por crimes violentos e está referenciado por agressões e consumo e tráfico de droga.

Ouvido durante várias horas como testemunha, o homem manteve que Beatriz terá morrido devido à inalação dos gases da braseira e negou ter tido qualquer intervenção. A PJ aguarda o resultado da autópsia para poder esclarecer as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8