page view

GNR detém suspeito de agredir companheira em Mogadouro

O detido foi obrigado a abandonar a casa de morada da família, proibido de contactar a vítima e proibido de se aproximar da vítima.

10 de julho de 2025 às 14:55
A carregar o vídeo ...

GNR detém suspeito de agredir companheira em Mogadouro

Um homem de 45 anos foi detido em Mogadouro, no distrito de Bragança, por suspeitas de exercer violência psicológica, verbal e física contra a sua companheira, de 35 anos, anunciou esta quinta-feira a GNR.

Segundo a GNR, o homem foi detido pelos alegados crimes de violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário.

"Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do casal onde apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, verbal e física contra a vítima, sua companheira de 35 anos", descreve a Guarda.

Na sequência da ação, "o suspeito foi detido e constituído arguido", precisou a GNR, em comunicado.

O detido foi presente no Tribunal de Mogadouro, tendo ficado obrigado a abandonar a casa de morada da família, proibido de contactar a vítima, por qualquer meio ou através de interpostas pessoas, proibido de se aproximar da vítima, da sua residência e do seu do local de trabalho, numa distância não inferior a 300 metros, através de controlo por pulseira eletrónica.

O homem ficou ainda sujeito á obrigação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8