page view

GNR e PJ investigam vários assaltos a casas na zona da Aroeira

Autoridades negam haver qualquer “guerra” institucional na sequência do roubo de que foi alvo o jogador do Benfica, Otamendi.

19 de dezembro de 2021 às 07:52

A GNR e a Polícia Judiciária estão a investigar assaltos diferentes a casas na zona da Aroeira, concelho de Almada, e negam haver qualquer “guerra” institucional na sequência do roubo de que foi alvo o jogador do Benfica, Otamendi.

Fonte oficial da GNR esclarece que o roubo e sequestro do futebolista argentino e respetiva família na Herdade da Aroeira, na madrugada de segunda-feira, está nas mãos da PJ de Setúbal desde o primeiro momento, tal como está estipulado na Lei de Organização da Investigação Criminal.

Na esfera da GNR está um outro caso de furto a uma habitação na Aroeira, já na segunda-feira à tarde, cujo proprietário conseguiu ver a matrícula do carro usado na fuga. Essa mesma viatura, furtada em Grândola dias antes e que constava para apreender, foi detetada pouco depois deste furto na zona da Trafaria e, após uma curta perseguição, abandonada no Porto Brandão. Os suspeitos deste furto conseguiram escapar.

Nada relaciona este grupo com os seis ou sete homens que assaltaram Otamendi.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8