page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Homem agredido por ex-cúmplices

O empresário António Cardoso, de 39 anos, envolvido no caso do esquema de compra de empresas da construção civil para burlar fornecedores de materiais, queixa-se de ter sido agredido por dois dos seus ex-cúmplices, em pleno parque do Lidl de Gaia. António é, para já, o único arguido do caso de burla, que envolve António Bento – antigo candidato do PS à Junta de Canedo, Santa Maria da Feira –, Francisco Pereira, filho do ex-autarca de Vila Maior, e Fernando Cabaçeira, um empresário de S. João de Ver.

27 de fevereiro de 2012 às 01:00

O empresário de Gaia, que tem colaborado com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santa Maria da Feira, diz que foi abordado por dois dos homens que estão a ser investigados, no passado dia 20 à tarde, quando estava com o filho de seis anos.

"Agrediram-me ao murro e à cabeçada e agarraram o menino, que tentou fugir para pedir ajuda à PSP que estava a fazer uma operação Stop, junto à rotunda do Gaia Shopping", afirmou ao CM o empresário. "Disseram--me para me ‘pôr fino’ e desaparecer do mapa", acrescenta. António diz que as agressões só cessaram porque várias pessoas se aproximaram. "A limpeza vai ter de ser feita de outra forma", terá dito um dos agressores, antes de fugir. O empresário apresentou queixa na PSP de Gaia. "Não sei, nem quero saber", disse ao CM António Bento. Já Fernando Cabaçeira garante "que é mentira". Não foi possível ouvir Francisco Pereira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8