page view

Homem apanhado com 10 litros de droga DMT no aeroporto do Porto. Estava dissimulada em frascos de corante

Substância é normalmente fumada, injetada ou consumida sob a forma de chá.

27 de junho de 2023 às 10:39

A Polícia Judiciária deteve em flagrante delito, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, um homem de 49 anos que encomendou do Brasil dez litros de Dimetiltriptamina, uma droga com efeitos psicoativos. O suspeito tentou esconder o produto de origem vegetal em frascos de corante.

O suspeito de tráfico de estupefacientes tentava trazer para Portugal a droga de origem vegetal que se encontra em algumas folhas de plantas sul-americanas. A substância é normalmente fumada, injetada ou consumida sob a forma de chá.

A apreensão ocorreu no terminal de cargas do aeroporto do Porto e contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8