page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

IC8 cortado ao trânsito no concelho de Ansião devido a acidente

Um dos veículos "tombou e está a interditar o trânsito nos dois sentidos".

25 de maio de 2023 às 16:59

O trânsito no Itinerário Complementar (IC) 8 está cortado em Avelar, concelho de Ansião, devido a uma colisão entre dois veículos pesados de mercadorias, disseram esta quinta-feira à Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, um dos veículos "tombou e está a interditar o trânsito nos dois sentidos".

O acidente, cujo alerta chegou às autoridades às 14h21, ocorreu ao quilómetro 69,8, junto a Avelar, tendo provocado um ferido ligeiro, transportado ao hospital, e duas pessoas foram assistidas no local.

Fonte da GNR esclareceu que "um dos pesados ficou atravessado na via", no nó de Avelar, e, pelas 16h00, não havia previsão de reabertura da estrada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8