page view

Idoso morto à facada no Seixal poderá ter sido vítima de ajuste de contas

Joaquim já tinha sido assaltado duas vezes na mesma zona. As autoridades tentam agora perceber se há ligação com os crimes anteriores. 

29 de junho de 2024 às 20:24
A carregar o vídeo ...

Idoso morto à facada no Seixal poderá ter sido vítima de ajuste de contas

Joaquim Ramalho, o idoso de 86 anos morto à facada em plena via pública no Seixal, poderá ter sido vítima de um ajuste de contas. O CM sabe que, recentemente, o homem foi assaltado duas vezes na mesma zona. As autoridades tentam agora perceber se há ligação com os crimes anteriores. 

Ao início tudo indicava que o idoso tinha morrido na sequência de um assalto, mas as lesões provocadas pelo homicida acabaram também por suscitar dúvidas aos investigadores. Joaquim era um homem idoso com mobilidade reduzida, pelo que seria facilmente dominado sem a necessidade de se recorrer a armas brancas. Na sexta-feira, o idoso foi almoçar fora, como fazia regularmente. Ao regressar a casa, amparado por uma muleta, foi morto com duas facadas. O crime do Seixal ocorreu pelas 14h05. O suspeito será, sabe o CM, um homem com cerca de 1,70 m. Vestia calças e uma camisola escuras, e uma vizinha de Joaquim viu-o a fugir, momentos após escutar os gritos de aflição do idoso, já caído no chão. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8