Horácio Beco, homicida de 79 anos, matou Laura, de 76.
Horácio Beco entrou sozinho na esquadra de Castres, próximo de Toulouse, França, e anunciou: "Matei a minha mulher." Surpreendidos pela confissão do idoso de 79 anos, os polícias foram ao apartamento do casal e encontraram Laura, de 76, morta à facada.
Segundo apurou o CM, o casal de emigrantes portugueses já vivia naquela cidade há mais de 40 anos. O crime ocorreu na sexta-feira de manhã. Segunda-feira à tarde, o consulado de Portugal em Toulouse ainda não tinha sido informado ou recebido qualquer pedido de ajuda.
O corpo de Laura apresentava vários golpes de uma faca de cozinha. Horácio não apresentou uma justificação cabal às autoridades – está desde sábado em prisão preventiva. A polícia apurou que o português andava "perturbado" e que já havia sido "seguido por um psiquiatra". Laura chegou a viver fora de casa.
Os vizinhos do casal emigrante, que vivia no rés do chão de um prédio no bairro de Laden, junto à estação de comboios de Castres, não se aperceberam do homicídio. O corpo da mulher estava em cima da cama.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.