page view

Incêndio destrói armazém e carro

Um incêndio destruiu o armazém de uma pichelaria em Louredo, Santa Maria da Feira, ontem de madrugada. O fogo destruiu uma carrinha da empresa, diverso material e todas as máquinas. O proprietário suspeita de fogo posto. A Polícia Judiciária está a investigar.

27 de janeiro de 2013 às 01:00

"É muito estranho que o fogo tenha começado ao início da madrugada, mais de 7 horas depois de o armazém ter sido fechado", afirmou ao Correio da Manhã José Mário, proprietário da pequena empresa que atualmente emprega duas pessoas.

O alerta foi dado por uma vizinha do armazém que fica nas traseiras da casa do proprietário, às 02h34. Segundo José Mário, a mulher acordou com os estrondos das explosões provocadas pelo fogo. "Quando veio à janela e viu tudo em chamas correu para nossa casa e bateu desesperada à porta", explica o dono da empresa.

Junto ao armazém em chamas estavam cerca de dez botijas de gás. "A nossa preocupação foi retirá-las dali para evitar que explodissem e destruíssem as casas à volta. No meio de toda esta desgraça, conseguimos evitar uma tragédia ao tirarmos as botijas dali", acrescentou o empresário. Quando os bombeiros de Arrifana e Lourosa chegaram ao local já o armazém estava tomado pelas chamas e pouco puderam fazer para evitar a destruição total. O proprietário não tem seguro e não sabe qual vai ser o futuro da empresa. "Tenho dois funcionários e tenho de pensar neles, mas não sei como me reerguer", concretizou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8