page view

Jogadores feridos em choque brutal

Cinco jogadores do União de Paredes, clube que disputa o campeonato de futebol da 3ª Divisão, série B, estiveram envolvidos num acidente, ontem de madrugada. Daniel Silva, de 23 anos e condutor de um dos carros, está internado no Hospital S. João, no Porto, em estado considerado muito grave e a correr risco de vida.

05 de abril de 2011 às 00:30

Vasco Rocha, devido a fracturas nas costelas e num dedo do pé, também foi internado no Hospital Padre Américo, em Penafiel, enquanto Hélder Silva, de 21 anos, teve alta médica durante a manhã de ontem. Leandro Santos, 20 anos, e o avançado de 21 anos Jaime Poulson, que seguiam numa segunda viatura, escaparam ilesos ao embate.

O acidente aconteceu por volta das 00h30, na rua Tenente Valadim, em Penafiel, depois de um jantar que se seguiu a mais um jogo, durante o qual Daniel Silva foi expulso. "Somos uma equipa muito unida e no domingo, tal como acontecia muitas vezes, os jogadores foram jantar juntos após o jogo. De seguida, iam até Penafiel", descreveu, ao CM, Fernando Valente, treinador do União de Paredes.

Daniel conduzia um Renault Clio que transportava Vasco e Hélder e que, junto às instalações da Recauchutagem Nortenha, começou a ser ultrapassado pelo Toyota Corolla de Leandro e Jaime. Porém, neste momento, Daniel também tentou ultrapassar o carro que circulava à sua frente, dando--se o embate, com o Clio a capotar.

"Os jogadores estão em choque. Ainda vamos decidir se pediremos o adiamento do próximo jogo", declarou Fernando Valente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8