page view

Jovem detido por pornografia de menores em Évora

Foram apreendidos vários dispostivos eletrónicos de armazenamento com milhares de fotografias e vídeos pornográficos.

24 de novembro de 2021 às 08:27

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante delito pela Polícia Judiciária de Évora por suspeita de vários crimes de pornografia de menores.

O arguido frequentava diversos sites de partilha de imagens e vídeos de cariz pornográfico e teria armazenado, durante os últimos anos, inúmeros ficheiros de pornografia envolvendo crianças menores de 14 anos.

Na sequência de uma busca domiciliária foram apreendidos vários dispostivos eletrónicos de armazenamento, com 8 terabytes de capacidade, com milhares de fotografias e vídeos pornográficos.

A investigação teve ínicio após sinalização de um organismo internacional.

O detido é desempregado, sem antecedentes criminais e reside no concelho de Évora. Será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8