page view

Ladrão detido pela GNR em Vila Nova de Gaia ficou em prisão preventiva

Homem efetuou vários furtos em estabelecimentos comerciais na zona de Canelas.

13 de janeiro de 2025 às 15:50

Um homem, de 41 anos, foi detido pela GNR de Vila Nova de Gaia por ter realizado vários furtos em estabelecimentos comerciais e em veículos, em Vila Nova de Gaia. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.

Tal como o CM noticiou, ao longo de vários meses, o suspeito realizou diversos furtos na zona de Canelas, nomeadamente, na madrugada dos dias 4 e 5 de janeiro a um spa e um restaurante.  O modus operandis do assaltante passava por partir a porta de vidro dos estabelecimentos, entrar e dirigir-se diretamente ao balcão. Em algumas situações, levava apenas o dinheiro, noutras levava a caixa registadora. 

Segundo o comunicado da GNR, o homem terá atuado nos distritos do Porto e Aveiro. Em causa estão crimes de furtos de veículos, furtos no interior de veículos, furtos em estabelecimentos, condução sem habilitação legal e desobediência. 

No passado dia 8, foi presente ao Tribunal Judicial do Porto onde ficou a conhecer as medidas de coação. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8