page view

Ladrões estavam ilegais no País. Detidos pela PSP ficam em liberdade

Apanhados no interface de transportes de Sete Rios, em Lisboa.

25 de agosto de 2025 às 12:57
A carregar o vídeo ...

Ladrões estavam ilegais no País. Detidos pela PSP ficam em liberdade

A PSP de Lisboa deteve, no interface de transportes de Sete Rios, dois homens, 26 e 33 anos, por permanência ilegal em território nacional. A situação irregular dos suspeitos foi descoberta após os polícias terem sido chamados a um supermercado localizado naquela estação, porque os dois homens estavam retidos por terem praticado um furto. Foram a juiz e acabaram restituídos à liberdade.

"Os suspeitos, para além das diligências inerentes aos crimes de que eram acusados, foram fiscalizados sobre a sua situação em Portugal. Das mesmas concluiu-se que se encontravam em situação ilegal, em virtude de terem sido alvo de Notificação para Abandono Voluntário do País, o que não cumpriram, pelo que foram detidos, por permanência ilegal em território nacional", descreve a PSP.

Os detidos foram presentes em tribunal, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, sendo que, ao suspeito de 26 anos, também lhe foi aplicada a obrigatoriedade de apresentações quinzenais na Esquadra da sua residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8