page view

Mãe de jovem morto a murro em Carcavelos não consegue passaporte para se despedir do filho

Elizete conta que não via o filho há cinco anos, quando o jovem decidiu vir para Portugal morar com o pai.

05 de março de 2024 às 14:47
A carregar o vídeo ...

Funcionário de rulote mata cliente de 22 anos com murro em Carcavelos

Bruno Silva, de 22 anos, morreu no domingo depois de ser agredido pelo funcionário de uma rulote de comes e bebes, na Quinta dos Ingleses, perto da praia de Carcavelos, Cascais. A mãe do jovem brasileiro fez um pedido de passaporte de emergência para viajar para Portugal para se despedir do filho mas, segundo o G1, o pedido foi negado.Elizete contou ainda que não via o filho há cinco anos, quando o jovem decidiu vir para Portugal morar com o pai. "Cinco anos que eu só via ele por chamada de vídeo. Ele dizia que me amava todos os dias. Eu dizia 'tá doendo a saudade meu filho, eu preciso te ver'. Meu único filho. Tá doendo tanto, eu não tenho mais alegria de viver", disse.

"Esse rapaz tirou tudo o que eu tenho, tirou o meu filho, era tudo que eu tinha na vida. Está doendo tanto", disse Elizete, mãe de Bruno, ao G1

O jornal brasileiro escreve ainda que o Ministério das Relações Exteriores já esclareceu que está à disposição para prestar assistência consular aos familiares.

Elizete contou ainda que não via o filho há cinco anos, quando o jovem decidiu vir para Portugal morar com o pai. "Cinco anos que eu só via ele por chamada de vídeo. Ele dizia que me amava todos os dias. Eu dizia 'tá doendo a saudade meu filho, eu preciso te ver'. Meu único filho. Tá doendo tanto, eu não tenho mais alegria de viver", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8