page view

Militar da GNR leva murro em operação de trânsito

Agressor reagiu mal quando soube que ia ser multado. Militar ficou com ferimentos no rosto.

23 de julho de 2018 às 08:22

Um militar da GNR de Vila Nova de São Bento, em Serpa, foi agredido por um condutor durante uma operação Stop em Vale de Vargo, na noite de sábado.

O agressor reagiu com violência ao saber que iria ser multado devido à falta de documentos. Abandonou o local a pé e durante a fuga deu um soco na cara de um dos militares, que teve de receber tratamento hospitalar.

O suspeito foi mais tarde detido, já em casa, e depois libertado por ordem do Ministério Público, ficando notificado para se apresentar hoje ao juiz.

"Quem agride agentes da autoridade devia ficar detido até ir a tribunal. Assim aumenta o sentimento de impunidade", defende André Ribeiro, dirigente da Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8