page view

Morre afogado em visita terapêutica em Marinha Grande

Britânico de 41 anos integrava grupo em tratamento da toxicodependência numa clínica desintoxicação que se deslocou à praia.

06 de outubro de 2023 às 01:30

O britânico de 41 anos que morreu afogado, na praia de S. Pedro de Moel, na quarta-feira, integrava um grupo de pessoas em tratamento da toxicodependência numa clínica de desintoxicação na Marinha Grande e que faz visitas regulares à praia. Os vários elementos do grupo estavam juntos no areal, sob vigilância de responsáveis da instituição quando ocorreu a tragédia.

Acompanhado por um cidadão holandês, o britânico fez-se ao mar, mas foi arrastado pela força da corrente. Ainda foi resgatado por um surfista que se apercebeu da situação e os elementos de socorro no local fizeram manobras de reanimação, mas já não foi possível reverter a situação. O holandês conseguiu sair da água pelos seus próprios meios.

O CM contactou a Villa Ramadas, que se apresenta como “um dos mais conceituados centros de tratamento da Europa, especializado no tratamento da doença da adição”, em busca de mais informações, mas não foi possível obter resposta em tempo útil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8