page view

Morte mistério junto a andaime

Daniel Ramalho pode ter sofrido uma queda de cinco metros.

12 de setembro de 2015 às 19:19

Está envolta em mistério a morte de um homem, de 60 anos, encontrado ontem sem vida nas traseiras de uma coletividade na Sobreda da Caparica, em Almada. O corpo de Daniel Ramalho estava junto a um andaime de cinco metros no perímetro do Clube Recreativo e Instrução Sobradense.

Ninguém viu o que aconteceu à vítima. Pelas 15h00, duas pessoas que por ali passavam deram com o homem inanimado. Alertaram o INEM. A equipa médica ainda procedeu a manobras de reanimação, mas acabaram por declarar o óbito no local.

O facto de ter sido encontrado junto ao andaime leva a crer às pessoas mais próximas que Daniel Ramalho tenha subido ao andaime, desequilibrando-se, e caído. No entanto, no local não havia vestígios de sangue.

Existe também a possibilidade de ter sido vítima de doença súbita. A GNR de Almada esteve no local a recolher indícios. A autópsia irá revelar-se determinante no apuramento das causas da morte. Não foram encontrados indícios de crime.

A vítima ajudava nas limpezas do clube. "Não sabemos o que se passou, ninguém viu nada. Já o descobriram no chão", contou ao CM o presidente, Victor de Sousa. Daniel Ramalho vivia na Charneca da Caparica com a companheira e deixa um filho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8