Dois transportavam a droga em ‘bolotas' nos intestinos.
Os movimentos suspeitos de três homens, marroquinos, na estação de serviço de Loulé da A22 (sentido Faro/Albufeira) levaram um popular a chamar a GNR. Os três homens – dois dos quais estavam a servir de ‘mulas de droga’, transportando a droga nos intestinos – acabaram detidos pelos militares, às 05h00 da madrugada de quinta-feira. Ontem, já tinham expelido pólen de haxixe, na forma de ‘bolota’, suficiente para 21 250 doses: mais de cinco quilos de droga.
Segundo o que o CM apurou, junto de fonte do Comando de Faro da GNR na região, os três traficantes têm entre 39 e 51 anos. O terceiro detido atuava como motorista das ‘mulas’. Em buscas domiciliárias a residências que este último tem na região, a GNR apreendeu quatro telemóveis, 1340 dirhams marroquinos e 20 euros, bem como outros objetos relacionados com o tráfico de droga. Foram ainda apreendidos dois automóveis.
Os detidos foram transportados, pelos militares, ao Hospital de Faro, para que os dois que transportavam as ‘bolotas’ de haxixe expelissem a droga. Processo que continuava, ontem à tarde, na unidade de saúde. O haxixe, que será proveniente de Marrocos, destinava-se a ser comercializado em território nacional, acreditam as autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.