page view

Mulher morre atropelada por carro em Oliveira de Azeméis

No mesmo acidente, um homem, de 80 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

01 de julho de 2026 às 20:33

Uma mulher, de 49 anos, morreu, esta tarde de terça-feira, depois de ser atropelada, por um carro, em Oliveira de Azeméis. No mesmo acidente, um homem, de 80 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado, cerca das 17h30, psra os bombeiros de Fajões, para um atropelamento rodoviário, na praça da Liberdade, em Cesar. A equipa da Viatura medica de emergência e reanimação da Feira também foi acionada.

A GNR de Cesar e de Vale Cambra foram mobilizadas para o local. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR investiga as circunstâncias do atropelamento rodoviário.

O corpo foi levado para o gabinete do instituto de medicina legal da Feira. O ferido ligeiro foi transportado para o hospital da Feira.

Os bombeiros de Fajões mobilizaram nove operacionais e três viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8