page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mulher morre atingida por pedra

Acidente em Vila Pouca de Aguiar.

01 de outubro de 2015 às 13:31

Uma mulher de cerca de 60 anos morreu esta quinta-feira de manhã, depois de alegadamente ter sido atingida por uma pedra em Sabroso, Vila Pouca de Aguiar, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Manuel Borges Machado, referiu que o alerta foi dado a meio da manhã por vizinhos da mulher que a terão encontrado no terreno já caída.

O responsável referiu que que a mulher estaria a mexer com pedras, recorrendo a um ferro para retirar uma delas, que estava num muro de vedação. Suspeita-se que, ao retirá-la, tenha sido atingida por uma outra de maior dimensão que estava em cima.

Para o local foi mobilizada equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, que acabou por confirmar a morte da vítima no local, e ainda uma viatura de desencarceramento e duas ambulâncias dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

Foi ainda necessário recorrer a uma máquina retroescavadora para retirar a pedra.

No local, estiveram ainda militares do posto da GNR de Pedras Salgadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8