page view

Namorado de portuguesa desmembrada fala pela primeira vez

Homem teve de identificar o corpo da namorada.

27 de abril de 2016 às 10:11

Tonni M., de 43 anos, namorava com Maria D., da mesma idade, há seis anos. Decidiram emigrar para a Alemanha, há cinco anos, em busca de trabalho e de uma vida melhor. Como não tinham casa fixa e viviam com um amigo, passavam muito tempo em bares. E foi precisamente num bar, dia 9 de abril, que a viu pela última vez.

"Íamos constantemente ao bar ‘Brincadeira’", recordou Tonni M. ao jornal alemão ‘Bild’. Estavam a assistir a um jogo de futebol pela televisão. Aborrecida por não apreciar a modalidade, Maria D. saiu e não voltou. "Disse: ‘Tonni, já regresso’. Deu-me um beijo e nunca mais a vi", contou.

A mulher não apareceu em casa durante dois dias e o namorado, preocupado, decidiu ir até ao bar ‘Blue Moon’, que também costumavam frequentar, procurá-la. Não a encontrou e participou o desaparecimento à polícia.

Homem identificou restos mortais

A portuguesa acabou por ser encontrada desmembrada num canal em Leipzig, na Alemanha. O tronco de Maria D. já tinha sido encontrado na quinta-feira, por um transeunte.

Foi Tonni M. quem, depois da autópsia, teve de identificar a namorada através do que restava do corpo.

"Quem é que poderá ser tão cruel?", acrescentou em lágrimas o namorado, que não consegue tirar a trágica imagem da memória.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8