Mau tempo que se fez sentir no domingo bloqueou as patrulhas.
O mau tempo mobilizou os agentes da PSP de Aveiro para as várias ocorrências na noite de sábado e madrugada de domingo, e os poucos elementos disponíveis, devido às estradas cortadas, estavam impedidos de fazer o patrulhamento. Os ladrões aproveitaram o momento e fizeram oito assaltos no concelho, em poucas horas.
Na rua Passos Manuel foi assaltada uma farmácia. Na zona das Glicínias, os alvos foram uma agência imobiliária e uma clínica dentária. Já na rua Mário Sacramento, foram registados dois ataques de ladrões e outros três roubos ocorreram na rua Aires Barbosa. A maior parte dos alvos foram estabelecimentos comerciais. O método utilizado foi, na maioria dos casos, o mesmo. Arrombaram as entradas e furtaram, do interior dos estabelecimentos, dinheiro e alguns bens. De um dos locais assaltados foi levado diverso material informático, num valor ainda não apurado.
As queixas foram chegando durante a madrugada e início da manhã à PSP, que está a investigar a vaga de assaltos. Recorde-se que o distrito de Aveiro foi um dos mais afetados pelo mau tempo nos últimos dias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.