page view

Polícia Judiciária detém suspeito de provocar incêndio urbano em Aveiro

Chamas propagaram-se rapidamente e levaram ao colapso parcial de estrutura e do telhado, provocando prejuízos de várias dezenas de milhares de euros.

19 de agosto de 2022 às 14:06

A Polícia Judiciária de Aveiro, deteve um homem de 44 anos, suspeito de ter provocado um incêndio urbano, informou hoje aquela polícia de investigação criminal.

De acordo com um comunicado policial, o homem foi identificado e detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ sendo-lhe conhecidos "hábitos alcoólicos de longa data".

"No início do passado mês de julho, dirigiu-se a um prédio misto onde funcionou um comércio e habitação e, por motivo ainda não concretamente apurado, terá colocado o fogo numa divisão do andar superior", relata a PJ.

As chamas propagaram-se rapidamente e levaram ao colapso parcial da estrutura e do telhado, provocando prejuízos de várias dezenas de milhares de euros.

O homem foi presente às autoridades judiciárias, na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8