GNR apreendeu 5.620 doses de haxixe, mais de mil euros em dinheiro, dois veículos e material de corte de estupefacientes.
Um dos dois detidos por suspeita de tráfico de droga na Feira, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta quarta-feira a GNR.
Em comunicado, a GNR esclareceu que os dois detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a um deles a medida de coação mais gravosa, sendo conduzido para o Estabelecimento Prisional de Custóias.
Ao outro detido foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, adianta a GNR.
Os dois homens, de 30 anos, foram detidos pela GNR na segunda-feira, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de dois anos.
"Os militares da Guarda deram cumprimento a sete mandados de busca, três domiciliárias e quatro em veículos, permitindo deter os suspeitos em flagrante", refere a mesma nota.
Desta ação policial, foi possível apreender 5.620 doses de haxixe, 1.495 euros em dinheiro, dois veículos e material de corte de estupefacientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.