page view

Meio milhão em notas, um Ferrari e um quilo de droga: PSP caça tesouro criminoso na Maia

Gangue abastecia-se em Espanha e depois distribuía estupefacientes pelos principais bairros do Porto.

14 de maio de 2024 às 11:23
A carregar o vídeo ...

PSP apreende 500 mil euros e detém três pessoas na Maia por tráfico de droga

Dois homens e uma mulher foram detidos, na Maia, na noite de domingo por tráfico de droga. O principal suspeito foi detido quando regressava de Espanha depois de se abastecer dos estupefacientes.

As autoridades fizeram buscas nas casas dos dois homens e da mulher. Durante as buscas à casa do principal suspeito foram apreendidos meio milhão de euros em dinheiro e três viaturas, uma delas é um Ferrari que o suspeito estava a tentar vender por 250 mil euros. Na casa da irmã encontraram um quilo de droga.

O grupo abastecia-se em Espanha e depois distribuía a droga pelos principais bairros do Porto.

A investigação decorria há vários meses. Os detidos, que têm dormido nas celas da PSP desde domingo, vão ser esta terça-feira presentes a um juiz instrução criminal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8