page view

Quatro feridos graves em fuga louca à GNR

Vítimas estão indiciadas em dezenas de processos de furto a casas, cafés e armazéns.

30 de março de 2017 às 01:30

A quadrilha já estava referenciada por dezenas de furtos e quando a GNR a mandou parar, na madrugada de ontem, iniciou uma fuga a alta velocidade até se despistar violentamente contra um muro. Os irmãos Carlos Nunes - conhecido por ‘Suru’ - e José Eduardo Nunes - com a alcunha de ‘Quimilho’ - ficaram encarcerados. O cúmplice Rui Carmo foi para o Centro Hospitalar de Coimbra com prognóstico reservado e André Monteiro - conhecido por ‘Fura-Minas’ - foi projetado.

Tudo começou pelas 02h30 no Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis, bem próximo da casa dos irmãos Carlos ‘Suru’ e Eduardo ‘Quimilho’. A GNR mandou parar o Rover preto, mas Carlos, que ia ao volante, acelerou em direção ao IC2/N1 e, já na freguesia da Branca, Albergaria-a-Velha, entrou numa estrada secundária, despistando-se numa curva apertada no lugar de Carvalhais.

"Vi um deles no chão a sangrar, enquanto a GNR dizia aos outros para deixarem as mãos à vista", contou ao CM João Fonseca, um dos primeiros a chegar ao local do acidente. "Eles tinham uma mochila com pés de cabra e outras ferramentas e só aí percebemos que eram ladrões", acrescentou o vizinho Artur Silva.

Os quatro homens são suspeitos de furtos a casas, cafés e armazéns. No entanto, como os casos ainda estão em investigação, ficam todos em liberdade. Só Carlos ‘Suru’ irá responder pelos crimes de desobediência e condução perigosa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8