Gang fez explodir multibanco e fugiu com dinheiro.
Em apenas três minutos, um grupo de três assaltantes destruiu na segunda-feira, através de uma explosão com gás, o terminal Multibanco de Alcorochel, Torres Novas, e roubou as gavetas com o dinheiro, num valor ainda por apurar. É o terceiro caso, após Casevel (Santarém) e Alcanena, no último mês e meio, que a Unidade de Contraterrorismo da PJ está a investigar.
A explosão ocorreu às 03h00 e foi sentida pelos moradores. Francisco Correia ouviu o estrondo, mas não se levantou da cama porque pensou que seria "um trovão". João Paulo foi à varanda e ainda viu "vultos e muita confusão". "Em três minutos causaram a explosão e fugiram com o dinheiro", contou ao CM
A caixa multibanco está no pátio da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Alcorochel. Como a explosão arrancou a porta do cofre e a porta blindada que protege o espaço onde está o terminal, não tiveram dificuldades em aceder ao dinheiro. Fugiram num carro furtado, que abandonaram três quilómetros depois, em Brogueira, onde os esperava outra viatura, não tendo ainda sido localizados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.