page view

Rúben Semedo volta a tribunal por novo crime

Agressão com garrafa julgada a 24 de abril.

25 de março de 2018 às 01:30

O futebolista português Rúben Semedo, em prisão preventiva desde o mês passado na cadeia de Picassent, em Valência, Espanha, por suspeitas de tentativa de homicídio, sequestro e posse de arma proibida, vai ser julgado a 24 de abril num outro processo.

O defesa-central, formado pelo Sporting e transferido no verão passado para os espanhóis do Villarreal, será julgado por uma agressão com uma garrafa a um homem.

O ataque ocorreu em outubro do ano passado, junto a uma discoteca da zona de diversão noturna de Turia, em Valência. Segundo a acusação, Rúben Semedo terá discutido com um homem à saída do estabelecimento de diversão noturna.

Depois, atraiu-o ao parque de estacionamento da discoteca, com a promessa de oferta de uma camisola do Villarreal, onde o agrediu com uma garrafa na cabeça.

Em conjunto com este processo, Rúben Semedo aguarda ainda julgamento noutro caso, em que é suspeito de ter ameaçado um homem com uma pistola. A medida de coação de prisão preventiva a que está sujeito atualmente foi recentemente renovada por um juiz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8