Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Seduzido para sexo a três acaba roubado

Duas mulheres atraíram homem até casa, a troco de dinheiro.
Magali Pinto 13 de Maio de 2015 às 00:45
O empresário de 28 anos foi seduzido num bar em Alcântara, em Lisboa
O empresário de 28 anos foi seduzido num bar em Alcântara, em Lisboa FOTO: Reuters
As duas mulheres traçaram rapidamente o alvo. Abordaram a vítima, empresário, no bar Marine, em Alcântara, Lisboa, e fizeram o convite: sexo com as duas a troco de dinheiro. O homem de 28 anos aceitou e seguiu para casa de uma delas. Acabou ameaçado com uma faca e roubado. As mulheres foram detidas pouco depois por agentes da PSP.

O roubo aconteceu na madrugada de segunda-feira. Mal a vítima chegou a casa de uma das mulheres, em Telheiras – soube a morada através de uma delas e utilizou um táxi para se deslocar, sozinho – ficou a saber que as mesmas queriam mais dinheiro, o que recusou. Foi aí que as duas pegaram numa faca e ameaçaram-no. Além do dinheiro, cerca de 500 euros, ainda ficaram com o seu telemóvel.

A vítima acabou por ter de sair da casa sem os bens pessoais. Quando estava a sair do prédio apressou-se a pedir ajuda à PSP. Foi ao local um carro-patrulha da esquadra de Carnide, que acabou por deter as duas mulheres com o telemóvel e o dinheiro.

Foram levadas para a esquadra e depois para o Tribunal de Instrução Criminal – tendo ficado em liberdade mas sujeitas a apresentações periódicas.

Uma delas vai ter de se apresentar todos os domingos. A outra, com antecedentes criminais por crimes semelhantes, tem de se apresentar todos os dias à PSP.

As duas mulheres têm 34 e 35 anos. A PSP está agora a averiguar se há mais vítimas das duas assaltantes que não tenham apresentado queixa às autoridades por vergonha. A vítima apresentou queixa na esquadra e a PSP conseguiu recuperar todos os seus bens que estavam nas mãos das duas agressoras.

O jovem empresário disse à polícia que foram as duas mulheres que o abordaram no bar e que lhe fizeram a proposta de manter relações sexuais com as duas a troco de dinheiro. Depois, acabou por ser ameaçado e roubado.

empresário mulheres sexo dinheiro roubado assalto faca Alcântara bar
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)