page view

Sequestra ex-mulher e obriga-a a ter sexo em Silves

Homem abalroou carro em que seguia a ex-companheira com outro indivíduo.

11 de abril de 2019 às 08:29

Movido por ciúmes, um homem perseguiu e sequestrou a ex-companheira, em Armação de Pera. A vítima foi violada e libertada horas depois. O agressor, com 35 anos, foi detido pela Polícia Judiciária e colocado em prisão preventiva.

O crime violento ocorreu na noite do passado sábado numa das ruas desta localidade do concelho de Silves.

Ao que o CM conseguiu apurar junto de várias fontes, a mulher, de nacionalidade brasileira, seguia dentro de um carro com outro indivíduo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que abalroou a viatura em movimento.

A vítima, que terá cerca de 40 anos, foi obrigada, com recurso a violência, a entrar noutra viatura e levada para a casa do suspeito, onde terá sido obrigada a manter relações sexuais com extrema violência. Depois de consumada a violação, a vítima foi libertada pelo agressor.

Segundo o CM apurou, a GNR foi alertada mas o caso foi entregue ao Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária. Três dias depois, os investigadores conseguiram identificar e deter o ex-companheiro da vítima pela presumível autoria dos crimes de sequestro e violação. A vítima foi sujeita a exames que terão confirmado o abuso.

Segundo revelou esta quarta-feira a Polícia Judiciária, o detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação até julgamento, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8