Segundo a PJ, na origem do crime está um conflito entre ambos os homens, "relacionado com a ex-mulher do agressor".
Um homem de 30 anos, "fortemente indiciado" de um crime de tentativa de homicídio de outro homem, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) em Ponta Delgada, nos Açores, anunciou esta terça-feira aquela força policial.
Segundo um comunicado da PJ, o suspeito, detido através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, está "fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio na forma tentada, ocorrido na manhã do passado dia 08 de março, no concelho de Ponta Delgada, tendo como vítima um homem de 31 anos".
A PJ adianta que o detido, "após o consumo de substâncias sintéticas, dirigiu-se à residência da vítima, onde entrou por arrombamento" e, "empunhando um instrumento corto perfurante, invadiu o quarto onde esta dormia e desferiu-lhe vários golpes no tronco e no pescoço".
A vítima "acabou por ser socorrida e transportada para uma unidade hospitalar, de onde já recebeu alta", acrescentou.
De acordo com a PJ, na origem do crime está um conflito entre ambos os homens, "relacionado com a ex-mulher do agressor".
O detido, com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.