page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Suspeitos de esfaquear pai e filho durante festas populares em Aveiro conhecem hoje o acórdão do tribunal

Confrontos entre os quatro homens ocorreram na madrugada de 27 de julho de 2024, por motivos fúteis, ao que tudo indica.

07 de julho de 2025 às 11:42

Os suspeitos de terem esfaqueado pai e filho, durante as festas populares de Mamodeiro, em Aveiro, conhecem, esta tarde de segunda-feira, o acórdão do tribunal de Aveiro. Um dos arguidos responde pelo crime de homicídio na forma tentada e outro por ofensas à integridade física qualificada. O outro arguido é suspeito do crime ofensa à integridade física. Os suspeitos são moradores em Requeixo e Póvoa do Valado, respetivamente.

Segundo a acusação pública, os confrontos entre os quatro homens ocorreram na madrugada de 27 de julho de 2024, ao que tudo indica, por motivos fúteis. As duas vítimas, pai e filho, foram esfaqueadas pelo arguido principal quando entravam para o carro para regressar a casa. O outro arguido está acusado de pontapear uma das vítimas nas costas.

O arguido principal, depois de esfaquear as vítimas, refugiou-se num campo de milho, nas proximidades. Foi aí que foi intercetado pela GNR dos postos da Gafanha da Nazaré e de Ílhavo. Quando foi detido, o suspeito ainda tinha consigo a arma do crime.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8