Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Tenta degolar amigo durante discussão

Ferido foi transportado, em estado muito grave, ao hospital de Portimão.
Ana Palma e Rui Pando Gomes 2 de Setembro de 2016 às 01:45
Crime aconteceu num prédio na rua de Timor e a vítima foi retirada da casa através de uma autoescada dos bombeiros
Crime aconteceu num prédio na rua de Timor e a vítima foi retirada da casa através de uma autoescada dos bombeiros FOTO: Pedro Noel da Luz
A discussão seguida de agressões entre os dois homens, no apartamento onde vivem, em Portimão, acabou em tragédia quando um deles tentou degolar o outro com uma faca. A tentativa de homicídio ocorreu ao início da madrugada de ontem, num prédio na rua de Timor. Tanto a vítima como o agressor, ambos moldavos e de cerca de 35 anos, estavam alcoolizados.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da PSP de Faro, quando os agentes chegaram ao local, a vítima sangrava abundantemente de uma ferida aberta no pescoço. O alerta tinha sido dado por um terceiro homem, que reside com os outros dois, pelas 00h00. Disse que viu a vítima ensanguentada, no chão, e o agressor fez-lhe um gesto ameaçador antes de fugir.

A vítima foi assistida no local pelo INEM e Bombeiros de Portimão. Uma vez imobilizado, o ferido teve de ser retirado do apartamento através de uma janela, com uma autoescada, uma vez que a maca não cabia nem nas escadas nem no elevador do prédio. O homem foi depois transportado para o hospital de Portimão, onde deu em entrada, em estado grave, às 02h40. Foi alvo de cirurgia e encontrava-se, ontem, internado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Por se tratar de um crime de tentativa de homicídio, a investigação do caso passou para a Polícia Judiciária de Portimão, que logo durante a madrugada procedeu à recolha de indícios no local. O suspeito fugiu mas está identificado.
degolar amigo discussão algarve Portimão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)