page view

Tiros e facadas em discoteca

Acabou em terror a madrugada de domingo para dezenas de clientes que se divertiam no Lounge Bar, na Adroana, Alcabideche, Cascais. Uma rixa entre grupos de bairros rivais descambou em tiroteio dentro do espaço, também com facadas e violentas agressões à mistura – um jovem menor foi esfaqueado e quatro outros sofreram ferimentos por agressão.

07 de agosto de 2012 às 01:00

Faltava pouco para as 06h00 quando as batidas da música deram lugar a gritos. "Dois amigos meus, do Bairro da Torre, foram ao bar para se divertirem. A discoteca é frequentada por pessoal do Bairro da Cruz Vermelha e eles dizem que o Lounge é o seu território. Começaram a discutir e no meio da confusão, espetaram a faca no peito do Kalu. Era para matar", contou em lágrimas, ao CM, uma amiga da vítima, que não se quis identificar. Kalu, 17 anos, foi levado em estado grave para o hospital – ficou com um pulmão perfurado.

Já foi operado e continua internado, em Lisboa. Depois de golpear Kalu, o mesmo grupo envolveu-se numa rixa com jovens do Bairro Fim do Mundo. Vários tiros foram disparados, segundo clientes, mas quando a GNR chegou ao local não havia sinal dos grupos. A gerência do Lounge Bar não quis tecer comentários ao caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8