page view

Trabalhador agrícola fazia assaltos a casas

Suspeito foi detido a sair de uma residência em Cabanas.

25 de março de 2016 às 11:13

Atacava casas um pouco por toda a região algarvia. O ladrão, um trabalhador agrícola estrangeiro, de 46 anos, foi detido por militares da GNR de Tavira, quando saía de uma habitação que tinha acabado de assaltar, em Cabanas.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro da GNR, a detenção ocorreu pelas 20h30 de terça-feira. "O suspeito foi localizado e detido quando saía da habitação a transportar uma mochila com vários artigos furtados."

Apanhado de surpresa com a presença dos militares, "o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi rapidamente intercetado".

Nas investigações que se seguiram à detenção foi possível apurar que outras duas casas, contíguas àquela onde o ladrão foi apanhado, também tinham sido alvo de furto. Os militares recuperaram " peças de vestuário e outros objetos pessoais".

Quando foi detido, o homem estava na posse de um saco , um pé de cabra e uma chave de fendas, material usado para forçar a entrada nas residências. O detido, sabe o CM, é suspeito de pertencer a um gang que atuava um pouco por todo o Algarve e cujos elementos, além de se dedicarem a furtos, também prestavam serviços na agricultura. A GNR continua a investigar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8