page view

Triplo homicida de Lisboa e família escorraçados de bairro: Imagens exclusivas mostram casas destruídas e vandalizadas

Jovens encapuzados, munidos de paus e ferros, partiram tudo. Estroncaram fechaduras e destruíram todo o interior dos dois apartamentos.

11 de outubro de 2024 às 21:49
A carregar o vídeo ...

Triplo homicida e família escorraçados do bairro: Imagens exclusivas mostram casas destruídas e vandalizadas

Eram jovens e estavam encapuzados. Provavelmente são os mesmos que incendiaram os carros da família de Fernando Silva, no Bairro do Vale, logo a seguir à morte violenta de três pessoas.

Foi pelas 22 horas de quinta-feira. Munidos de paus e ferros partiram tudo. Estroncaram fechaduras e destruíram todo o interior dos dois apartamentos.

No primeiro andar, morava Fernando. Tinha ocupado ilegalmente o T1, depois de ter sido expulso do terceiro andar pelo próprio pai. Foi para ali com a mulher grávida e quatro filhos menores. A casa ficou completamente destruída.

O grupo fez o mesmo no terceiro andar. Partiram tudo: televisões, electrodomésticos, sofás. Rasgaram roupas e há marcas de balas nas paredes. Não se sabe se feitos agora, se há mais tempo.

Ainda durante a madrugada, a mãe e a nora de Fernando voltaram às casas. Só saíram debaixo de escolta policial, ao final da manhã. Conseguiram levar alguns haveres, mas antes desafiaram a população com gestos obscenos feitos a partir das janelas.

A tensão, no Bairro do Vale, em Lisboa, mantém-se. Fernando está em prisão preventiva, resta saber se a família pode regressar a casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8