Carris prolonga concurso para compra de quinze autocarros elétricos
Apresentação de propostas decorre até às 18h00 do dia 23 deste mês.
A Carris prolongou o prazo para a apresentação de propostas para o concurso público de aquisição de 15 autocarros elétricos para o serviço público urbano de transporte de passageiros, segundo um anúncio publicado esta quinta-feira em Diário da República.
A transportadora pretende comprar 15 autocarros 'standard' elétricos, para serviço público urbano de transporte de passageiros, uma estação de carregamento elétrico e serviços de manutenção, sendo que o primeiro concurso para aquisição dos mesmos terminava em 16 de maio.
Esta quinta-feira, a empresa fez publicar o anúncio que prorroga o prazo de apresentação de propostas até às 18h00 de dia 23, através da plataforma eletrónica utilizada pela Carris.
O procedimento a que este anúncio diz respeito também é publicitado no jornal oficial da União Europeia.
O valor do preço base do procedimento é de 11.704.000 euros e o prazo de execução do contrato é de 16 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt