Leva comida para o trabalho? Estas são as características que deve ter a sua lancheira
Rotina cada vez mais comum permite não só economizar, como também manter hábitos alimentares mais saudáveis.
Funcional, prática e adaptada às necessidades específicas de cada pessoa, assim deve ser a lancheira que usa para levar a comida para o trabalho, segundo o El País. Uma rotina cada vez mais comum que permite não só economizar, como também manter hábitos alimentares mais saudáveis.
No momento da compra da lancheira, estas são as características que deve ter em consideração:
Se costuma comer sopas quentes ou saladas frescas, o isolamento térmico é indispensável para manter a comida quente ou fria por várias horas.
A lancheira deve ter espaço e compartimentos amplos para garantir que leva tudo o que precisa para o trabalho. Além da capacidade, a organização é fundamental. Os alimentos não devem ficar amassados ou misturados.
A durabilidade e facilidade de limpeza são igualmente aspetos importantes. Uma lancheira impermeável ou lavável é uma escolha ideal. Se a comida ou bebida entornar não precisa de ficar stressado, há solução.
Para percorrer longas distâncias com a lancheira na mão, deve apostar no conforto. A lancheira deve ser leve e fácil de transportar. Procure modelos com pegas ajustáveis, alças de ombros ou então género mochila.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt