page view

Semana termina com uma sexta-feira de sol. Termómetros atingem os 36 graus

De acordo com o IPMA, vai sentir-se uma pequena subida de temperatura nas regiões Centro e Sul do País.

19 de julho de 2019 às 07:12

Com períodos de céu pouco nublado ou limpo, a semana termina com sol e temperaturas que ultrapassam os 30 graus. O IPMA alerta ainda para a possibilidade de ventos moderados, por vezes forte no 

Segundo informações fornecidas pelo IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), as termómetros vão atingir os 36 graus esta sexta-feira, nomeadamente em Beja.

Em Lisboa, capital portuguesa, os termómetros vão variar entre os 18 e os 28 graus, ao passo que no Porto as temperaturas oscilarão entre os 16 e os 22 graus.

O distrito mais frio esta sexta-feira, com as temperaturas a variarem entre os 16 e os 22 graus, é Porto.

O IPMA alerta ainda para a possibilidade de ventos moderados, por vezes forte no 

litoral oeste e nas terras altas em especial durante a tarde.

Vai sentir-se também uma pequena subida de temperatura nas regiões Centro e Sul do País.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8