page view

Glassdrive recebeu mais que uma chamada por minuto após erro da Proteção Civil

Administrador da empresa diz ter sido incomportável atender todas as chamadas.

02 de agosto de 2018 às 13:28

A Glassdrive, empresa de reparação de vidros, recebeu mais de 250 chamadas telefónicas, entre as 8 e as 11 horas, na sequência do lapso desta quinta-feira da Autoridade Nacional da Proteção Civil, tendo sido sugerido por SMS o número da Glassdrive para as pessoas recorrerem em caso de dúvida devido ao risco máximo de incêndio.Em comunicado, o administrador da empresa, Licínio Nunes, explicou que, apesar do número ter sido corrigido numa outra mensagem enviada posteriormente, as chamadas continuaram a cair, dado que os cidadãos "não se aperceberam" qual era a retificação.

"Bombeiros, jornalistas… Já ligaram muitas pessoas. Tem sido uma manhã agitada", sublinhou Licínio Nunes, que diz ter sido incomportável atender todas as chamadas.

800246246, pertencente à Autoridade Nacional de Proteção Civil. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8