Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Presidente da Câmara de Sintra pondera fecho de ruas devido ao elevado número de casos de Covid-19

Primeiro-ministro, António Costa, reúne-se esta segunda-feira com os autarcas dos municípios da AML mais afetados pela Covid-19.
Correio da Manhã 22 de Junho de 2020 às 09:51
Basílio Horta
Basílio Horta FOTO: Direitos Reservados
Sintra poderá fechar bares, restaurantes e até ruas devido à pandemia de coravírus, alerta o presidente da Câmara, Basílio Horta.

Segundo o jornal i, o presidente da autarquia Basílio Horta coloca a hipótese de fechar espaços comerciais e até ruas devido ao aumento do número de casos de coronavírus na região.

O primeiro-ministro, António Costa, reúne-se esta segunda-feira com os autarcas dos cinco concelhos da Área Metropolitana de Lisboa - Lisboa, Sintra, Amadora, Odivelas, Loures - que concentram maior preocupação devido ao elevado número de novos casos de covid-19 nas últimas semanas.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Sintra Basílio Horta política autoridades locais coronavírus covid19 pandemia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)