"Lamento profundamente o impacto causado": CEO da CrowdStrike reage a falha informática global
Ataque informático causou grandes consequências um pouco por todo o Mundo.
George Kurtz, CEO da CrowdStrike, empresa de cibersegurança responsável pelo apagão informático que ocorreu esta sexta-feira a nível global, pediu desculpas pelo "impacto causado aos clientes, aos viajantes e a qualquer pessoa afetada", em entrevista ao canal norte-americano NBC News."Muitos dos clientes estão a reiniciar o sistema, que estará operacional, podendo levar algum tempo para que alguns sistemas que não vão se recuperar automaticamente. A empresa garantirá que todos os clientes sejam totalmente recuperados", conclui o CEO da empresa. O ataque informático causou grandes consequências um pouco por todo o Mundo. Os aeroportos foram bastante atingidos e, em Portugal, vários voos foram cancelados ou remarcados para outras datas. Em Paris, o comité organizador dos Jogos Olímpicos teve de interromper a entrega de uniformes e acreditações por causa das perturbações. Na Índia, a companhia aérea IndiGo emitiu cartões de embarque escritos à mão. O canal de televisão britânico Sky News e a ABC, da Austrália, não emitiram durante largas horas.
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