Barra Cofina

Correio da Manhã

Tecnologia

Apanha Pokémon durante parto da mulher

Homem criticado nas redes sociais após foto ser divulgada.
Pedro Zagacho Gonçalves 13 de Julho de 2016 às 11:20
Jonathan jogou Pokémon Go durante o parto da mulher, Jessica
Jonathan jogou Pokémon Go durante o parto da mulher, Jessica FOTO: DR

O jogo para smartphone Pokémon Go continua a dar que falar um pouco por todo o Mundo, mesmo sem ainda ter saído oficialmente em algumas regiões. Depois de já ter sido responsável pela descoberta de um cadáver e usado por ladrões para apanharem as vítimas, o jogo está envolvido em nova polémica, depois de um homem ter partilhado uma foto a jogar, enquanto a mulher estava em trabalho de parto.

"O momento em que a tua mulher está a ter um bebé, um Pokémon aparece e tens que disfarçar que o vais apanhar", escreveu Jonathan Theriot na legenda da imagem, que divulgou nas redes sociais. Em poucos dias, a imagem conta com milhões de visualizações, muitas sugestões para o nome da filha do casal e algumas críticas à descontração do pai.

Ao site Buzzfeed, Jonathan contou que tudo aconteceu quando a mulher, Jessica, esperava por um médico para começar a cesariana. "Assim que apareceu gritei-lhe logo ‘Tens um Pidgey na tua cama’. Tirei a foto, apanahei-o e mostrei-lhe", explicou, ao mesmo tempo que garantiu que a mulher não ficou chateada.

"Revirou os olhos e riu-se quando percebeu o que eu estava a fazer", conta o treinador Pokémon e agora pai da pequena Ireland Theriot.

Mundo Jonathan Theriot Jessica Pokémon Go pokémon Ireland Theriot artes cultura e entretenimento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)