CM reforça liderança de jornais online

3,3 milhões de pessoas leram a versão digital do diário.

16 de junho de 2022 às 15:54
Redação Correio da Manhã/CMTV
Partilhar

O Correio da Manhã reforçou, no mês de maio, a posição de liderança que já detinha nos consumos de informação online entre os jornais.

De acordo com o índice netAudience, da Marktest, o CM Online alcançou praticamente os 3,3 milhões de leitores (3 295 661) o que representa um crescimento significativo face ao mês anterior e encurtou a distância que o separa do conjunto de sites da TVI (incluindo a plataforma de streaming do canal) que atingiu 3,4 milhões de pessoas.

Pub

Entre os meios Cofina (grupo ao qual pertence o CM), a Flash! mantém-se no 'top 5' dos sites mais consultados e registou um alcance de 2,5 milhões. O Record, com 1,5 milhões, lidera o segmento desportivo enquanto a revista Máxima regista um crescimento alcançando 1 milhão de leitores, o mesmo número do Jornal de Negócios, diário que também lidera no segmento de Economia. A Sábado registou um alcance de 600 mil leitores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar