CM é o jornal mais lido em Portugal e ultrapassa vendas do Expresso desde maio
Em cada 100 compradores da imprensa diária generalista, quase 62 optam por comprar um exemplar do Correio da Manhã.
O Correio da Manhã é, cada vez mais, o jornal diário preferido dos portugueses.
De acordo com os dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT), relativos aos nove primeiros meses do ano, revelados esta terça-feira, o CM aumentou a sua quota de mercado de 61,6%. Isto quer dizer que, em cada 100 compradores da imprensa diária generalista, quase 62 optam por comprar um exemplar do Correio da Manhã
Entre janeiro e setembro, o CM vendeu uma média de 51 883 exemplares por dia, conseguindo desde maio ultrapassar o semanário ‘Expresso’.
No ranking dos maiores jornais diários generalistas, o segundo lugar pertence ao ‘JN’, com uma média de 20 022 exemplares por edição (menos 15% quando em comparação com o período homólogo do ano passado). Seguem-se o ‘Público’, com 10 717 exemplares (quebra de 7%) e o ‘Diário de Notícias’, com 1 645 jornais vendidos (menos 43%). Entre os diários desportivos, destaque para o ‘Record’, com 18 465 exemplares vendidos (uma subida de 2%), e ‘O Jogo’, com 6 433 cópias vendidas (caiu 3%).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt