Missão arriscada no Iraque promete acção sem limites
Richard Armitage, conhecido de dramas da BBC, veste a pele de um soldado implacável na nova série do MOV, ‘Strike Back’
Inspirada no best-seller homónimo de Chris Ryan, ‘Strike Back', a série de seis episódios que o MOV estreia quarta-feira às 22h30, gira em torno de Porter (Richard Armitage, de séries da BBC como ‘Robin Hood' e ‘Spooks'), um ex-soldado das Forças Especiais britânicas. Este é considerado uma espécie de ‘máquina assassina', que perde os seus homens numa missão no Iraque.
Dominado pela culpa, abandona a carreira militar e começa a trabalhar como segurança, até que uma jornalista é raptada no Iraque e ele é chamado para integrar a equipa de resgate liderada por Collinson (Andrew Lincoln, da série ‘The Walking Dead'). Dominada pelas cenas de acção, ‘Strike Back' obrigou Armitage a um intenso treino militar, algo a que o actor não estava acostumado. "Foi muito intenso, mas ajudou bastante", revela numa entrevista ao TV.Com, em que acrescenta que rejeitou a ajuda de duplos até para enfrentar a sua maior fobia: a água.
Entretanto, ainda nesta semana, o MOV estreia ‘Legend of the Seeker' (segunda, 21h45), sobre as aventuras de um jovem dotado de poderes mágicos que se torna no principal rival de um temível tirano, e a segunda temporada de ‘Justified', (terça, 22h30), série inspirada na vida do xerife Raylan Givens.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt