page view

Amazon lança série documental sobre a vida de Pinto da Costa

Produção conta com testemunhos do presidente do FC Porto e de outras figuras do futebol mundial.

27 de dezembro de 2023 às 11:44
A carregar o vídeo ...

Amazon lança série documental sobre a vida de Pinto da Costa

A Amazon Prime Video vai lançar, em 2024, uma série documental sobre a vida do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. A série vai contar com testemunhos do líder dos dragões, José Mourinho, Sérgio Conceição, Florentino Pérez, Pepe, Jorge Mendes e Ramalho Eanes.

A produção, que contará com três episódios, terá o nome de "Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida" e é fruto de uma parceria da Amazon com o FC Porto.

"É um retrato nunca antes visto do sempre provocador Presidente do FC Porto. 85 anos de uma vida de obstáculos, que se transformou em vitórias", é referido em comunicado.

O documentário é da autoria de Cristina Arvelos, também produtora executiva, e de Pedro Lopes. A realização é de Bruno Pinhal, Paulo Menezes e Graça Castanheira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8